Pagamento Rápido

Atendimento

0800 770 26 01 (Sac)
11 97251 9452 (Whats)

Fatura digital, limite, clique em Pagamento Rápido. Outras informações, abaixo:

Como posso obter o cartão Mendocard?

Pessoalmente, em uma das lojas dos Supermercados Mendonça. Procure por uma fiscal de caixa. Se preferir, fale com uma de nossas atendentes pelo Whatsapp:  (11) 972519452.

 

Qual a idade mínima para solicitar o Mendocard?
18 anos, residente em Bragança Paulista - SP ou Região.

 

Quais são os documentos necessários para solicitar o Mendocard?

- RG original

- CPF original

- Holerite recente

- Carteira de trabalho

- Comprovante de endereço recente (original)

- Dois números de telefone para referência.

Se autônomo, os mesmos documentos (sendo um telefone fixo e o comprovante de endereço no nome do titular), exceto o holerite e carteira de trabalho.

Se aposentado, os mesmos documentos, porém é necessário comprovar com um extrato do caixa eletrônico).

 

Como saber se minha solicitação do cartão Mendocard foi aprovada?

A aprovação é imediata.

 

Como cadastrar a minha senha do cartão Mendocard?

O cadastro da senha é realizado no dia da solicitação/aprovação. É enviado um código de SMS para validação da senha.

 

Quais são as datas de vencimento do Mendocard?
As datas disponíveis para escolha são: 05; 10; 15; 20 e 25

 

Qual o prazo para pagamento das compras?
Faça as compras dez dias antes do vencimento da sua fatura, e tenha até 40 dias para pagar.

 

O Mendocard cobra anuidade?
A anuidade do Mendocard é a tarifa cobrada uma vez ao mês, que garante a manutenção dos serviços e benefícios associados ao seu cartão de crédito. Consulte os valores por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível todos os dias da semana, gratuitamente, em horário comercial: 0800 770 2601.

Se preferir, entre em contato por e.mail atendimento@mendocard.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 972519452 .

 

Posso solicitar aumento de limite?
Sim, a qualquer momento, após três pagamentos realizados até a data de vencimento.

 

Posso solicitar um Mendocard adicional?

Sim, até dois cartões adicionais.

 

O que devo fazer em caso de extravio, perda, suspeita de utilização por terceiro ou roubo do cartão?
Compareça a uma das lojas dos Supermercados Mendonça e solicite o bloqueio ou entre em contato com o Mendocard por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível todos os dias da semana, gratuitamente, em horário comercial: 0800 770 2601.

 

Como pagar a fatura do Mendocard?

O boleto ficará disponível no APP dos Supermercados Mendonça (clique aqui para baixar. No menu lateral esquerdo do App, acesse Mendocard) ou aqui mesmo, pelo site: clique em “imprima seu boleto” logo abaixo.

Pague em qualquer instituição bancária ou diretamente nas lojas dos Supermercados Mendonça.

Você ainda para pedir fatura por e.mail, se preferir: atendimento@mendocard.com.br ou pelo Whatsapp: (11) 972519452 

 

Posso pagar um valor menor do que o lançado na fatura?
Sim. O Mendocard oferece as opções de pagamento parcial ou total da fatura. Caso opte pelo pagamento parcial, respeitando o valor mínimo informado, o restante será automaticamente financiado e os encargos serão demonstrados na fatura do mês seguinte.

 

Existe taxa para a emissão da segunda via do Mendocard?

Sim. A taxa de emissão de segunda via do Mendocard será cobrada na próxima fatura. Consulte os valores com o Serviço de Atendimento ao Cliente, disponível todos os dias da semana, gratuitamente, em horário comercial: 0800 770 2601

 

Quem pode utilizar o meu Mendocard?

Somente o titular, mediante a senha.

 

Em caso de atraso da fatura, assim que eu efetuar o pagamento, posso utilizar o Mendocard em seguida?

Quando o pagamento é feito nas lojas dos Supermercados Mendonça, a liberação é imediata.

 

ATENÇÃO: o Mendocard Mudou! 

Você já trocou o seu Mendocard? Procure por nossas crediaristas para a atualização do seu cadastro Mendocard e para retirar o novo cartão. Evite transtornos. Se preferir, agende seu atendimento pelo Whatsapp: (11) 972519452. Informe em qual loja gostaria de ser atendido, a melhor data e horário.

Importante: apresente um documento com foto (somente o titular poderá fazer a atualização).

 

Gostaria de renegociar seu débito? O Mendocard oferece ótimas oportunidades, inclusive parcelamento.

Agende seu atendimento pelo Whatsapp: (11) 972519452. Informe em qual loja gostaria de ser atendido, a melhor data e horário. Seja sempre bem-vindo.

 

Fatura digital, limite, clique em Pagamento Rápido. Outras informações, abaixo:
Pagamento Rápido

Atendimento

0800 770 26 01 (Sac)
11 97251 9452 (Whats)

LGPD

Nossa plataforma utiliza cookies para garantir que você tenha a melhor experiência de navegação.
Se quiser saber mais, basta acessar nossa política de cookies e política de privacidade.
Entendi!